sábado, 17 de janeiro de 2009

A cadeira do músico

A cadeira do músico está vazia, ao contrário do que ele queria. Nada pode fazer, querer não é poder. Poderia talvez deixar de lado os compromissos inúteis e entregar-se totalmente ao que mais lhe apraz. Poderia passar fome sozinho e alimentar-se de melodias aleatórias, porém não está sozinho, posto que é três. E quando se é três, somente melodias a fome não satisfaz...

2 comentários:

  1. Estou aqui encantada com seu blog, que maravilha, my old old oooold friend!!! que bom que vc me achou aqui na blogosfera! ana tinha falado que vc andava por aqui! me visita la no flickr... ando apaixonada por fotografia e ando aprontando umas! tua opiniao vai ser importante pra mim. beijos meu amigo querido. Voltarei aqui sempre, pra te rever. beijos nos tres.

    http://www.flickr.com/photos/helosouza/

    e o blog mudou para:
    http://mis-tureba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Hêlo, você por aqui! Fico feliz que estejas aprontando umas... Vou dar uma olhada nas tuas sapequices! Eu fiquei muito tempo sem fotografar, por falta de equipamento. Agora, finalmente comprei uma digital legalzinha, e vou postar meus "aprontamentos" mais recentes. Aparece mais por aqui!

    Beijão!

    ResponderExcluir